HB Marketing

Para você que deseja ser encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece.
Uma das opções mais inteligentes são os Links Patrocinados. São Links situados em uma posição estratégica nas páginas de resultado do Google, os links patrocinados trabalham com um sistema diferenciado, que possibilita resultados rápidos, com a exibição de pequenos anúncios que direcionam as pessoas ao seu website.

Conquiste novos clientes pelo Google com Links Patrocinados!

Seu negócio pode obter um resultado surpreendente com um gerenciamento estratégico de Campanhas do Google Ads!

Com o Ads é possível identificar seu público-alvo, as melhores palavras-chaves para que sua empresa esteja bem posicionada nas buscas no site, o perfil de quem está buscando, localização, sexo, faixa etária e diversos outros segmentos.

O objetivo é atingir de maneira certeira as pessoas que procuram o que você oferece, aumentar o tráfego e a receita do seu negócio. Quando uma pessoa busca informações no Google significa que ela tem uma intenção. Portanto, quanto melhor trabalhar a segmentação no Ads, maior a possibilidade desse indivíduo encontrar sua empresa. Uma das grandes vantagens da ferramenta é que, caso não haja cliques na campanha, não é preciso pagar nada.

Abaixo o detalhamento das informações e principais atividades:

Planejamento
  • Elaboração do Briefing
  • Pesquisa de Palavras-Chaves
  • Estudo de Mercado
  • Análise da Concorrência
  • Definição de Estratégias
Criação e Execução da Campanha
  • Com o briefing e as palavras chaves, lançamos sua campanha:
  • Criar Estrutura de Campanhas, Grupos de anúncios e Palavras-Chave Relevantes
  • Redigir o texto dos anúncios otimizados
  • Adicionar palavras-chave negativas
  • Definir e criar campanha de remarketing

Obs.: Existem três formas de divulgar anúncios:

  • Rede de pesquisa: são os sites ou aplicativos que são relacionados na pesquisa quando um usuário faz uma busca. Seu anúncio pode aparecer junto aos resultados caso um termo ou palavra-chave sejam procurados;
  • Rede de display: é composta por milhões de sites parceiros do Google por meio de suas ferramentas ou que fazem parte da própria empresa, como Gmail, Blogger ou Youtube. Seu anúncio aparece nestas páginas e está sempre relacionados às suas pesquisas recentes;
  • Vídeo: é possível criar uma campanha nesse formato para a lista de inscritos no canal da empresa no Youtube ou para pessoas que já assistiram, curtiram ou comentaram; existem os anúncios exibidos antes do vídeo principal e que podem ser pulados após 5 segundos; não-puláveis de 6 até 30 segundos; anúncios que aparecem na pesquisa dentro da plataforma; entre outras possibilidades.

Lembre-se: Antes de criar uma campanha no Google e decidir qual das formas acima irá utilizar é necessário especificar algumas informações: o que vai anunciar, para quem, qual seu orçamento, as palavras-chaves e o conteúdo do anúncio.

Gestão, Acompanhamento e Otimização

Nossos analistas irão fazer um acompanhamento e melhorias contínuas para que seu investimento de mídia possa ser otimizado e gerar o maior resultado possível para seu negócio:

  • Análise de Performance e Testes com novos textos nos anúncios
  • Otimização de lances e Conversões (CPA)
  • Negativação de termos não relevantes
  • Envio de Relatório de Desempenho das Campanhas
  • Análise de Retorno sobre o Investimento (ROI)

Não basta apenas criar uma campanha no Google Ads, é preciso fazer o gerenciamento corretamente para que traga bons resultados. É possível acompanhar o andamento do anúncio, tirar dúvidas, atualizar dados e gerenciar grupos de palavras-chaves pelo site do Ads ou aplicativo para smartphone.

Depois de criada, a campanha pode ser otimizada de algumas maneiras para que sua empresa se destaque ainda mais. Por exemplo, na plataforma de Ads é possível ter uma visão dos melhores períodos para veicular seu anúncio. Programar um investimento maior para um intervalo de menor concorrência aumenta as chances da campanha ser vista.

Feedback

Relatório Simples

Para um esclarecimento rápido de sua Campanha de AdWords, o relatório simples apresenta o número de impressões, cliques e o posicionamento da campanha na disputa por exibição dos seus anúncios, agilizando o entendimento do andamento da sua campanha.

Análise Completa

Para completar o relatório simples, a análise completa traz informações em torno das impressões, cliques, posicionamento, além do CTR e demais métricas e dados específicos do Google Ads. O relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios e os anúncios cadastrados, com todo detalhamento da campanha executada.

Relatório de Keywords

Envolve especificamente as palavras-chave trabalhadas, trazendo suas impressões, cliques, CTR e posicionamento em que os anúncios aparecem. Você tem a segurança de que a sua investida no Ads está evoluindo, sendo possível enxergar quais palavras estão apresentando bom rendimento e quais precisam ser substituídas.

Análise de Conversão

Nossa análise de conversão permite a você entender a eficiência de suas páginas em relação aos anúncios e vice-versa, sendo possível atestar o ROI. Esta análise nos permite evoluir em anúncios e páginas do seu site, afim de sempre melhorar resultados do seu investimento

Google Analytics

O Google Analytics possui um segmento voltado apenas para o Adwords, permitindo mais uma visão diferenciada sobre a relação de anúncios, palavras-chave, visitantes do site e sua conversão. Mais um ponto essencial para o nosso gerenciamento e otimização da sua Campanha de Links Patrocinados. Solicite um orçamento e comprove.

Informações:

Como o serviço de Links Patrocinados é cobrado?

No Google você paga apenas pelo clique, ou seja, você só gasta se o cliente visitar seu site. A prestação de serviços da HB Marketing possui um valor mensal de acordo com a característica do plano contratado.

obs.: Ao contrário de alguns modelos de cobrança, nosso valor não é um percentual do investimento no Google. Isso garante duas coisas para você: nós não iremos nos acomodar com resultados de otimização de campanha medianos e você consegue ter um previsibilidade do investimento que é feito.

Dê um toque profissional ao marketing da sua empresa! Você está a um passo de contar com os melhores profissionais para otimizar o seu negócio e se diferenciar no mercado!

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